segunda-feira, 28 de maio de 2012

V Curso de Preparação de Postulantes a Adoção


Fortalecendo o Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente na promoção do direito a convivência familiar; o Grupo Anjos da Vida, por meio do Projeto Passos de Anjos inicia na terça-feira, dia 05 de junho, o V Curso de Preparação de Postulantes a Adoção. O Projeto é desenvolvido desde o 2º semestre de 2010 e já formou 106 postulantes.
Os módulos trabalhados perpassam as áreas da psicologia, direito, medicina e assistência social e o curso é realizado no período de três meses, todas as terças.

Ainda na segunda, dia 04 acontece o encontro quinzenal do Grupo de Estudos e Apoio a Adoção. Este grupo é composto por pais que já tem os seus filhos, os que estão aguardando e também é aberto a todos que queiram discutir a temática da adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Somos Nós

Minha foto
Balneáorio Camboriú, SC., Brazil
O GEAA Anjos da Vida é uma entidade sem fins lucrativos, cuja visão é de apoiar A ADOÇÃO de todas as formas. Procuramos atender aos Pais adotivos, filhos do coração, e famílias extensivas. Nossa maior conquista é ser um dos primeiros grupos de apoio à adoção do Estado, em parceria com o poder judiciário de SC, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ministrar o curso de preparação de postulantes à adoção. Membros da Equipe do GEAA Anjos da Vida: Lenita Novaes: Psicóloga e Coordenadora Geral Indiana Menon: Psicóloga Carolina Voltolini: Psicóloga Noemi Loser: Mestre em Pedagogia Archille Mazzi: Advogada Grasiela Teixeira: Auxiliar Administrativo Deolinda: Assistente Social Juarez Furtado: Médico Pediatra Aline Radloff: Nutricionista Venham nos conhecer!!!