quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VEREADORA ENVOLVIDA COM ADOÇÃO ILEGAL É PRESA.


A vereadora Elisabeth Abreu Rosa, de Encruzilhada, a 611 quilômetros de Salvador, acusada por tráfico de crianças, está presa na delegacia do município..

Ela havia se apresentado no dia 16 de novembro de 2010, no Fórum local, quando passou mal, foi internada e, depois de quatro dias, encaminhada para a unidade policial.

Elisabeth Rosa é acusada de fazer ofertas em dinheiro aos pais em troca de seus filhos pequenos, com a promessa de que as crianças seriam encaminhadas para adoção.

Ao invés disso, a vereadora vendia as crianças para casais brasileiros e estrangeiros. A Comarca de Encruzilhada expediu um mandado de prisão contra Elizabeth por subtração e venda de menores.

Fonte: Tribuna da Bahia / jva-online

        Essa aconteceu agora em 2011. Se essa moda pega, a fila vai andar que é uma beleza!!!!!!!



  


Quem Somos Nós

Minha foto
Balneáorio Camboriú, SC., Brazil
O GEAA Anjos da Vida é uma entidade sem fins lucrativos, cuja visão é de apoiar A ADOÇÃO de todas as formas. Procuramos atender aos Pais adotivos, filhos do coração, e famílias extensivas. Nossa maior conquista é ser um dos primeiros grupos de apoio à adoção do Estado, em parceria com o poder judiciário de SC, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ministrar o curso de preparação de postulantes à adoção. Membros da Equipe do GEAA Anjos da Vida: Lenita Novaes: Psicóloga e Coordenadora Geral Indiana Menon: Psicóloga Carolina Voltolini: Psicóloga Noemi Loser: Mestre em Pedagogia Archille Mazzi: Advogada Grasiela Teixeira: Auxiliar Administrativo Deolinda: Assistente Social Juarez Furtado: Médico Pediatra Aline Radloff: Nutricionista Venham nos conhecer!!!