terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CURSO DE PREPARAÇÃO DE PAIS POSTULANTES A ADOÇÃO



CURSO 2011 - PRIMEIRA TURMA - INSCRIÇÕES ENCERRADAS


O Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Balneário Camboriú – (G.E.A.A. ANJOS DA VIDA) é uma entidade sem fins lucrativos, que trabalha com a temática ADOÇÃO, há mais de 10 anos na cidade de Balneário Camboriú.

Nosso objetivo é atender as exigências próprias e específicas ao que preceitua a nova legislação de adoção, assegurando a prática de estudos, junto aos postulantes à adoção, em um processo psicossocial de ensino aprendizagem que ofereça os subsídios necessário para garantir a segurança (pessoal, clínica, jurídica, psicológica e social) em todo o processo de adoção.

O curso “Passos de Anjos”, para postulantes à adoção é ministrado, através da parceria existente entre o Poder Judiciário de Santa Catarina, Ministério Público do Estado de Santa Catarina - Promotoria da Infância, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bal. Camboriú, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e o G.E.A.A.ANJOS DA VIDA.

Nossa Estrutura administrativa:

a) MAJOR ARLINDO – PRESIDENTE GEAA ANJOS DA VIDA
b) CRISTINA A.M. BITENCOURT – COORDENADORA GERAL.
c) NOEMI LOSER – PEDAGOGA.
d) ADRYANA FILIPE – PSICÓLOGA.
e) THAÍS SOUZA - ADVOGADA.
f) MARIANA VINHOLLI – ADVOGADA/CAMBORIÚ.
g) JUAREZ FURTADO – MÉDICO PEDIATRA.
h) DEOLINDA REISER – ASSISTENTE SOCIAL
i) ANAMIR BURTET– ASSISTENTE SOCIAL
j) ALEX ALVARO– PSICÓLOGO JURÍDICO.
k) GRASIELA – AUXILIAR ADMINISTRATIVO
l) RUI K. BITENCOURT – PRESTAÇÃO CONTAS/BLOG.
m) DIEGO – CONTABILIDADE.

2. Os atendimentos no “PA”- Posto de Atendimento, ficam anexo a sede do poder judiciário (Rua 916, s/n, Vara da Família).

3. Horário atendimento: De segunda à sexta, das 13h30 às 18h. Horário do CURSO: QUINTAS FEIRAS, às 19 horas.

4. Contatos: E-mail e MSN: grupoadocaoanjosdavida@hotmail.com; Blog Grupo: http://grupoanjosdavida.blogspot.com/;

5. As aulas iniciarão no próximo dia 17/02/2011, às 19 horas (impreterivelmente), no P.A., da Vara da Família, lembrando que a freqüência exigida, é de 100%.

6. Todos os postulantes deverão agendar-se também, para participarem dos Grupos de Apoio, que iniciarão no dia 22/02/2011 e que fazem parte do Curso.


Att.
 Equipe Anjos da Vida

 

Quem Somos Nós

Minha foto
Balneáorio Camboriú, SC., Brazil
O GEAA Anjos da Vida é uma entidade sem fins lucrativos, cuja visão é de apoiar A ADOÇÃO de todas as formas. Procuramos atender aos Pais adotivos, filhos do coração, e famílias extensivas. Nossa maior conquista é ser um dos primeiros grupos de apoio à adoção do Estado, em parceria com o poder judiciário de SC, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ministrar o curso de preparação de postulantes à adoção. Membros da Equipe do GEAA Anjos da Vida: Lenita Novaes: Psicóloga e Coordenadora Geral Indiana Menon: Psicóloga Carolina Voltolini: Psicóloga Noemi Loser: Mestre em Pedagogia Archille Mazzi: Advogada Grasiela Teixeira: Auxiliar Administrativo Deolinda: Assistente Social Juarez Furtado: Médico Pediatra Aline Radloff: Nutricionista Venham nos conhecer!!!