segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ADOÇÃO DE CRIANÇAS TERESÓPOLIS

Denilson Cardoso de Araújo, Auxiliar de Gabinete da Juíza da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Teresópolis, comenta matéria em nosso blog.
E isso ai Denílson!!!!,  E só observar o titulo da matéria postada em nosso Blog para perceber que a juíza desmente a adoção de crianças desabrigadas.

Está dado o recado! Nosso blog é para isso mesmo, divulgar a temática da adoção.

Um comentário:

Quem Somos Nós

Minha foto
Balneáorio Camboriú, SC., Brazil
O GEAA Anjos da Vida é uma entidade sem fins lucrativos, cuja visão é de apoiar A ADOÇÃO de todas as formas. Procuramos atender aos Pais adotivos, filhos do coração, e famílias extensivas. Nossa maior conquista é ser um dos primeiros grupos de apoio à adoção do Estado, em parceria com o poder judiciário de SC, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ministrar o curso de preparação de postulantes à adoção. Membros da Equipe do GEAA Anjos da Vida: Lenita Novaes: Psicóloga e Coordenadora Geral Indiana Menon: Psicóloga Carolina Voltolini: Psicóloga Noemi Loser: Mestre em Pedagogia Archille Mazzi: Advogada Grasiela Teixeira: Auxiliar Administrativo Deolinda: Assistente Social Juarez Furtado: Médico Pediatra Aline Radloff: Nutricionista Venham nos conhecer!!!