sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ANÔNIMO DISSE.............

" Com tantas crianças em situaçao precaria, ainda assim se ficam anos na fila. Mas me surpreendo ao saber que pessoas importantes, assim como aquela promotora, adotou rapidinho. Sera que passou por todos os processos.....Quero acreditar que sim. "

Nota: Caro anômino!  Nós do grupo anjos da vida, entendemos que ela é desprepara e com certeza não passou por nenhum grupo de apóio a adoção. 

2 comentários:

  1. Por que vcs ficam publicando esses comentários com título Anônimo disse?

    Se não assina, porque tem direito de se manifestar?

    ResponderExcluir
  2. Se não assina inteligência rara, é por que sabe como funciona o sistema e tem medo de se prejudicar, entendeu? O anonimo disse e justamente uma ferramenta que garante a total e irrestrita liberdade de expressão de quem quer que seja. É democracia pura, pensamentos que estão além de preservar uma carreira

    ResponderExcluir

Quem Somos Nós

Minha foto
Balneáorio Camboriú, SC., Brazil
O GEAA Anjos da Vida é uma entidade sem fins lucrativos, cuja visão é de apoiar A ADOÇÃO de todas as formas. Procuramos atender aos Pais adotivos, filhos do coração, e famílias extensivas. Nossa maior conquista é ser um dos primeiros grupos de apoio à adoção do Estado, em parceria com o poder judiciário de SC, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ministrar o curso de preparação de postulantes à adoção. Membros da Equipe do GEAA Anjos da Vida: Lenita Novaes: Psicóloga e Coordenadora Geral Indiana Menon: Psicóloga Carolina Voltolini: Psicóloga Noemi Loser: Mestre em Pedagogia Archille Mazzi: Advogada Grasiela Teixeira: Auxiliar Administrativo Deolinda: Assistente Social Juarez Furtado: Médico Pediatra Aline Radloff: Nutricionista Venham nos conhecer!!!