terça-feira, 2 de agosto de 2011

ANJOS DA VIDA EM CAMBORIÚ

Não é novidade para ninguém, que o GEAA Anjos da vida, atende os pais, postulantes à adoção e filhos adotivos do município de Balneário Camboriú, Camboriú e de outras Comarcas próximas. A parceria entre o Anjos da Vida e o Poder Judiciário da Comarca de Camboriú, já existe há mais de 5 anos  e com muito sucesso.

A grande novidade, é que a partir do dia 10/08/2011, as reuniões do GRUPO TERAPÊUTICO, serão na cidade de Camboriú. Pela primeira vez, a equipe técnica estará se dirigindo e encontrando mais de 25 famílias.

No próximo dia 17/08, iniciará o CURSO DE PREPARAÇÃO DE POSTULANTES À ADOÇÃO também naquela cidade.

Discussões sobre a adoção e suas diversas facetas, serão temperadas pelos nossos profissionais, médico pediatra, assistente social, psicólogas e por nossa advogada. Tudo para atender ainda mais e melhor o que preceitua o ECA., ou seja, os direitos das crianças e do adolescentes.

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Camboriú, através da Comissão da Criança e o Adolescente, é uma das grandes parceiras do nosso trabalho. Serão lá, na sede da OAB, o local das reuniões.
                                                             Obrigada Camboriú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Somos Nós

Minha foto
Balneáorio Camboriú, SC., Brazil
O GEAA Anjos da Vida é uma entidade sem fins lucrativos, cuja visão é de apoiar A ADOÇÃO de todas as formas. Procuramos atender aos Pais adotivos, filhos do coração, e famílias extensivas. Nossa maior conquista é ser um dos primeiros grupos de apoio à adoção do Estado, em parceria com o poder judiciário de SC, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ministrar o curso de preparação de postulantes à adoção. Membros da Equipe do GEAA Anjos da Vida: Lenita Novaes: Psicóloga e Coordenadora Geral Indiana Menon: Psicóloga Carolina Voltolini: Psicóloga Noemi Loser: Mestre em Pedagogia Archille Mazzi: Advogada Grasiela Teixeira: Auxiliar Administrativo Deolinda: Assistente Social Juarez Furtado: Médico Pediatra Aline Radloff: Nutricionista Venham nos conhecer!!!