quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Anjos da Vida promove primeira reunião do ano


O Grupo de Estudos e Apoio à Adoção Anjos da Vida de Balneário Camboriú realizou na noite de terça-feira, 22, a primeira reunião de 2011. Com o objetivo auxiliar os pais postulantes à adoção no processo de espera dos seus filhos, a entidade promove nesses encontros, a troca de experiências e de sentimentos, que podem mudar para melhor a vida das famílias. O primeiro encontro do ano registrou uma grande participação, com mais de 50 pessoas, entre as quais quem está na fila de espera por uma criança, aqueles que estão entrando com o processo de adoção, interessados no tema e a equipe da diretoria da entidade.


O postulantes foram divididos em dois grupos, sendo que o primeiro terá a próxima reunião em 15 de março, e o segundo no dia 22 do mesmo mês. A agenda foi fechada até dezembro, e os encontros são complementares para os pais que já realizaram ou que realizam o Curso de Pais Postulantes à Adoção. Ambos, curso e reunião dos grupos, acontecem no mesmo local, junto à Vara da Família, Infância e Juventude, em encontros pré-determinados.

Mais informações sobre o tema e a nova Lei de Adoção que vigora desde o final de 2009, na secretaria do GEAA Anjos da Vida, na Rua 906, 461, esquina com Quarta Avenida, no antigo Fórum, ou pelo e-mail grupoadocaoanjosdavida@hotmail.com. E lembre-se, adotar é um ato de “amor em sintonia”.

Texto e fotos: Silvia Bomm
Jornalista – DRT 3930-JP/PR
Ass.imprensa voluntária do GEEA Anjos da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Somos Nós

Minha foto
Balneáorio Camboriú, SC., Brazil
O GEAA Anjos da Vida é uma entidade sem fins lucrativos, cuja visão é de apoiar A ADOÇÃO de todas as formas. Procuramos atender aos Pais adotivos, filhos do coração, e famílias extensivas. Nossa maior conquista é ser um dos primeiros grupos de apoio à adoção do Estado, em parceria com o poder judiciário de SC, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ministrar o curso de preparação de postulantes à adoção. Membros da Equipe do GEAA Anjos da Vida: Lenita Novaes: Psicóloga e Coordenadora Geral Indiana Menon: Psicóloga Carolina Voltolini: Psicóloga Noemi Loser: Mestre em Pedagogia Archille Mazzi: Advogada Grasiela Teixeira: Auxiliar Administrativo Deolinda: Assistente Social Juarez Furtado: Médico Pediatra Aline Radloff: Nutricionista Venham nos conhecer!!!