quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PREPARAÇÃO DE POSTULANTES Á ADOÇÃO 2011

Está agendado para o dia 24/02/2011, o início da segunda turma do Curso de Preparação de Postulantes à Adoção de Balneário Camboriú-SC/2011.
O Curso é uma iniciativa do Grupo de Apoio à Adoção de B. C. Anjos da Vida, Poder Judiciário de Santa Catarina, Juiz da Vara Família Infância e Juventude de BC. Ministério Público do Estado de Santa Catarina, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, que em parceria, ministrarão 48 horas aula de reuniões, palestras, vivências, avaliações e seminários, onde o tema ADOÇÃO será destrinchado da melhor forma a preparar os pais para o nascimento de seus filhos.

Até o momento já temos mais de 40 inscritos!

As inscrições encerram-se em 01 de fevereiro de 2011. LocaL: Rua 916- Vara da família. Fones:32614214- 32614213.







2 comentários:

  1. ola venho por meio desta pedir que me ajudassem a adotar uma menina apartir dos 3 anos negra ja temos filhos sou casada marido metalurgico eu sou do lar ja tenho meus 3 filhos biologicos mais 2 são casados e ja tenho 2 netos meu filho mais novo tem 10 anos mais meu maior sonho é adotar uma menina negra pois meu marido é negro e meus filhos tambem quero adotar porque não posso mais engravidar pela idade 44 anos então quero criar uma filha de coração pois sei que tem muitas crianças que precisam de amor e carinho e isso nóis todos temospara dar eu ja sou mãe de um filho da lbv apadrinhamos um menino mais veio 2 irmãos que nóis sempre estamos ajudando no que podemos mais meu sonho mesmo é ser mae e sei que deus vai olhar para nóis obrigado

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA ! SER MÃE É PRA DESCER NO PARAÍSO COMO DIZEM OU 'MELHOR ESTÁR NO PARAISO'. TENHO 32 ANOS ,TENTEI ENSIMINAÇÃO ARTIFÍCIAL MAIS DEUS ACHOU QUE MEU FILHO VIRIA POR MEIO DE DOAÇÃO .
    SEI QUE ELE JÁ ESTÁ A MINHA ESPERA ESTAVA ESPERANDO O MOMENTO QUE DEUS ME ENVIA-SE O SINAL BEM A HORA CHEGOU .
    NÃO TENHO PREFERENCIA DE NADA FILHO NÃO SE ESCOLE ELE QUEM ESCOLHE O CASAL, QUANDO LHE MOSTRAREM O MEU FILHO QUE JÁ ESTA A MINHA ESPERA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO . 9844-11-78
    E-MAIL:daysedpmm@hotmail.com/daysedpmm@yahoo.com.br estou em aguardo!

    ResponderExcluir

Quem Somos Nós

Minha foto
Balneáorio Camboriú, SC., Brazil
O GEAA Anjos da Vida é uma entidade sem fins lucrativos, cuja visão é de apoiar A ADOÇÃO de todas as formas. Procuramos atender aos Pais adotivos, filhos do coração, e famílias extensivas. Nossa maior conquista é ser um dos primeiros grupos de apoio à adoção do Estado, em parceria com o poder judiciário de SC, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ministrar o curso de preparação de postulantes à adoção. Membros da Equipe do GEAA Anjos da Vida: Lenita Novaes: Psicóloga e Coordenadora Geral Indiana Menon: Psicóloga Carolina Voltolini: Psicóloga Noemi Loser: Mestre em Pedagogia Archille Mazzi: Advogada Grasiela Teixeira: Auxiliar Administrativo Deolinda: Assistente Social Juarez Furtado: Médico Pediatra Aline Radloff: Nutricionista Venham nos conhecer!!!