terça-feira, 19 de maio de 2009

Pedágio do Grupo - dia 23/05

Olá queridos amigos...

Nós do GEAA - Anjos da Vida, em parceria com a Vara da Infância e Juventude de Balneário Camboriú, aproveitando a proximidade do Dia Nacional da Adoção (25/05), realizaremos um pedágio informativo sobre as atividades do grupo, no dia 23/05, na esquina da Av. Central com a Av. Brasil.

A concentração será a partir das 10 horas, no Calçadão da Av. Central. Quem tiver a camiseta do grupo, pode usá-la... quem não tiver, pode ir de camiseta preta...

Esperamos todos lá...

Um comentário:

  1. FOI UM SUCESSO O 1º PEDÁGIO DO GRUPO DE ESTUDOS E APOIO À ADOÇÃO ANJOS DA VIDA. PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM,E QUE SE ENVOLVERAM, DIRETA OU INDIRETAMENTE.

    GEAA- ANJOS DA VIDA

    ResponderExcluir

Quem Somos Nós

Minha foto
Balneáorio Camboriú, SC., Brazil
O GEAA Anjos da Vida é uma entidade sem fins lucrativos, cuja visão é de apoiar A ADOÇÃO de todas as formas. Procuramos atender aos Pais adotivos, filhos do coração, e famílias extensivas. Nossa maior conquista é ser um dos primeiros grupos de apoio à adoção do Estado, em parceria com o poder judiciário de SC, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ministrar o curso de preparação de postulantes à adoção. Membros da Equipe do GEAA Anjos da Vida: Lenita Novaes: Psicóloga e Coordenadora Geral Indiana Menon: Psicóloga Carolina Voltolini: Psicóloga Noemi Loser: Mestre em Pedagogia Archille Mazzi: Advogada Grasiela Teixeira: Auxiliar Administrativo Deolinda: Assistente Social Juarez Furtado: Médico Pediatra Aline Radloff: Nutricionista Venham nos conhecer!!!